Desisto. Dizia nunca esquecerei, e lembro-me.




desisto tu não eras eu não era pensas ser um poema desisto não me conheço desisto. já não há quem era eu se estivesses aqui era capaz de entrar por ti adentro desisto. já não há quem eras tu era o silêncio sobre a terra as nossas frases quase novas o nosso amor e desisto. alguma coisa eterna para aprender já não era quem eras tu.  já não era quem era eu.  debaixo da pele a luz espera o medo de ser quem eramos.  a luz espera desisto.  a voz era o silêncio. desisto.

já não sou eu. sou-me desconhecida. sou quem era.  tu estás aqui ou nunca foste.  já não foste quem eras. desisto. ao meu lado senta-se alguém não sei quem és. eu sou quem sou. já não és quem foste. não desistas de seres tu a voz é amiga. digo não tenho medo de ser outra. esta noite sou eu. desisto.

nunca ouvi tanto silêncio. escuta comigo o silêncio. escuta.



Comentários