Os velhos tugas merdosos metem nojo. Com a participação de Mini Mansions e Alex Turner, para adultos com sérias reservas



Conheço muitos velhos,  para cima de 60 e tal anos, até de 70, tipos asquerosos, dão vontade de vomitar. Devido às circunstâncias tenho de levar com eles. Estão na "vazante" como eu e o Pedro chamamos a esses velhos asquerosos. Estão convencidos que ainda engatam miúdas de 20 ou até 30 anos.

"Ai que maminhas tão lindas" diz um , olhando a Sara Sampaio , na TV do hospital. O Pedro volta as costas, leva os dedos à boca e simula um vómito. Os dois outros, igualmente de  idade avançada riem-se com um riso algo senil, a babarem-se e a continuarem com os dichotes bregas.

Não podem ver o traseiro duma mulher, exclamam: olha que coisa tão boa! Já houve um deles que, ao ver passar uma mulher (30 e tal anos), quando ela olhou na direção dele, voltou-se para o Pedro e disse:«Aquela já a fisguei. Querias mas não levas», enquanto afagava o pirilau.  Eu, então, pensei: como é possível um tipo bafiento, senil, com cara de já ter entrado na senilidade completa fazer uma afirmação destas. Carago! O Pedro estava mesmo ao lado dele, ora bem, quem olharia para um velho gaga, mesmo que fardado, com o Pedro ao lado? Ninguém, digo eu, que sofro de ciumeira, por causa das mulheres que não o largam.

Asquerosos estes velhos com a mania que são conquistadores de meninas. Dão-me nojo, que hei-de fazer. Seria incapaz de envolver-me com um velho homem senil. As mulheres sabem envelhecer muito melhor.

Claro, refiro-me ao universo tuga. Visito muito os outros países e nunca vi nada igual ao velho tuga senil merdoso. Haja paciência!

Estou a escrever isto porque ainda hoje,um desses velhos senis chegou a apalpar.me o traseiro. Confianças de chefia....Ia apanhando um estaladão, em vez disso disse-lhe, a rir: o que te vale é estares na vazante. Vazante, o que é isso? - perguntou ele.
 Um termo novo na aviação - disse-lhe.